sexta-feira, 31 de maio de 2013

Look

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar mais um look .
A temperatura como vocês estão sentindo, está começando a baixar, então tirei da minha sapateira e deixando mais “à mão” as botas de inverno.
Dá só uma olhadinha!



Eu adoro essa camiseta de malha, ela veste super bem. Gosto de camisetas mais "compridinhas" é ótimo pra disfarçar a barriguinha.
Usei também essa legging preta de tecido bem quentinho com a bota de montaria( bem confortável).



De acessórios, me joguei na prataria, um colar de mandala, um maxi anel, brincos de strass e relógio de aço.

                  

No cabelo fiz um "coque" bem simples e acreditem...preso por "UM"  grampinho !
Look super simples e super confortável, que tal?



Por hoje é só ! Beijokas e até!

6 comentários:

  1. Sempre linda. Os acessórios ficaram um show. bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Eu me visto muito assim! Blusar soltinhas e mais compridinhas! Adoro legging!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Rose arrasou no look amiga, puro charme!!! O frio deu as caras hoje aqui em Santos, espero que continue assim até o fim de semana, quero usara as minhas botas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio chegou mesmo (estive no fim de semana no litoral tb) em todo SP. Eu adoro o frio, a gente fica mais linda e elegante né?
      Beijokas

      Excluir