segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esmalte da Semana - Cinza Curinga



Olá meninas!

Pois é, o inverno está chegando aos pouquinhos e por isso essa semana estou usando uma cor com a cara do outono/inverno e também muito elegante.
Vermelho?  Não!
Preto? Não!
Marron? Não!
Cinza? Simmmmmm!!!





Esse é o Cinza Curinga da Colorama, que ficou bonito, discreto e elegante.
Não quis fazer nada além de pintar somente, ou seja, não fiz nenhum nail art (preguiçinha!!).
Precisei de 3 camadas para deixar assim, o esmalte é um pouco ralinho e com duas camadas achei que ficou manchado.
É uma cor curinga mesmo, você pode jogar qualquer cor (na roupa, nos acessórios) que ele combina perfeitamente. Super prático.
Gostaram? Eu gostei.
Beijokas e até!

2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Linda cor adorei, ficou lindona, na sua unha.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor,já seguindo e curtindo!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir