quarta-feira, 8 de maio de 2013


Esmalte da Semana-Preto Gráfico Fosco

Olá meninas, tudo bem?

Tô atrasada essa semana, geralmente esse tópico eu divulgo sempre as segundas-feira mas infelizmente não deu tempo!
Bom, vamos lá!
Mais uma vez estou de esmalte fosco, esse chama-se – Preto Gráfico Fosco – Colorama.
Geralmente quando uso esmalte fosco sempre utilizo um esmalte cremoso + um esmalte fosco para dar o efeito, ou seja, tirar o brilho.
Este que comprei não há necessidade disso.
Adorei o efeito e para não ficar na mesmice fiz, uma nail art no anelar.
  
Usei uma fitinha auto-colante na cor prata (que ganhei da Talita, que adora fazer as unhas das amigas! Obrigada flor!),  e para completar apliquei uma estrelinha que tem no esmalte – Luz da estrela – Impala.
Eu gostei de usar a fitinha, é super fácil de aplicar e para garantir que ela não descole eu apliquei por cima um extra-brilho.
O único ponto negativo desse esmalte fosco é a durabilidade pois com três dias já começou a descascar nas pontas.
Com o esmalte fosco eu não usei nada por cima dele, senão tiraria o efeito e talvez por isso não durou muito.
Mas valeu a pena e eu gostei bastante e ficou bem “rocker”.
Por enquanto é só meninas!
Beijokas e até!

2 comentários: