quinta-feira, 28 de março de 2013


Neutrogena

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Demorei um “tiquinho” para postar, pois fiquei sem internet e também tive alguns compromissos, agora está tudo norrrrrmal !
Hoje vou contar para vocês sobre um produto que estou amando de paixão e recomendo “litros” para as mulheres que tem a pele hiper, mega, extra e super oleosa (como a minha!). Este já é a segunda bisnaga que uso, ele é bom demais da conta.
Neutrogena (já ouviram falar?), eu estava a procura de um hidratante para o rosto que deixasse minha pele bem sequinha e que absorvesse completamente e achei esse:




Ele serve para peles mistas também, tem FPS 30, hidrata e previne as linhas de expressão.
É um hidrantante para o dia (tem o noturno também), rende muito, ou seja, um pouco do produto é suficiente para espalhar por todo o rosto, tem 55gr.
Na foto abaixo mostra a consistência do creme hidratante.



Eu uso de manhã e a noite antes e dormir.
Eu tenho uma certa dificuldade de encontrar cremes para o rosto que deixasse minha pele bem sequinha, todos dizem que é para pele oleosa e quando passo no rosto, parece que deixa mais oleosa ainda. Cheguei a comprar um da Helioblock próprio para pele oleosa mas para mim não deu certo, ele deixa a minha pele “grudenta” demais. Para não perder o produto (afinal essa linha é bem cara) eu só uso naqueles dias muito, mas muito, mas muito frio mesmo, pois sei que não vou transpirar e ficar com a pele brilhando.
Mas voltando ao Neutrogena, eu também resolvi experimentar um creme para "contorno do olhos" da mesma linha, diz o produto que também atenua as linhas de expressão e suaviza as bolsas e clareia as olheiras, tem 15 gr.


Eu aplico esse creme com uns dois a três “pinguinhos” (como a foto aí em cima) na região das olheiras e próximo aos famosos “pés de galinha” que aparecem com a idade. Não posso dizer ainda se está dando resultado (faz só uma semana que estou usando), daqui a algum tempo eu conto para vocês se deu resultado ou não ok!
E quanto me custou esses produtinhos?
Hidratante : R$ 38,50
Contorno dos Olhos : R$ 36,90
Podem achar que é caro, mas eu garanto que de todos os cremes hidratantes para pele oleosa que eu já experimentei até hoje, esse é um valor bem gasto, pois ele resolve meu problema de oleosidade e dura muuuuuito.

Já usou algum produto Neutrogena? Me conta o que achou!
Semana que vem tem mais...

Beijokas e Feliz Páscoa a você e toda sua família!

Páscoa

4 comentários:

  1. Olha qye super dica =) é uma pena que para o meu tipo de pele nao da =/ Mais mesmo assim ameiii a dica!!

    beijoks
    ALi

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Se vc tem a pele seca, também existe!
    Neutrogena Intensive Body Care, para pele seca e extra-seca.
    Inclusive a quantidade é maior : 200ml.
    Se para pele oleosa resolveu para mim, acredito que para pele seca também.
    Espero que eu tenha ajudado!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu só usei da marca sabonetes líquidos e foram ótimas!
    Minha pele tbm é oleosa..mas estou conseguindo controlar!!!
    Se eu não comprar nada em abril..vou me jogar nessa sua indicacao!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.
      Até hoje, esse tem sido o melhor produto para meu tipo de pele, mas acredito que tem outras marcas tão boas quanto essa, mas por enquanto tô satisfeita com a Neutrogena. Vou seguir tb sua indicação...os sabonetes eu ainda não conheço.Quase comprei um mas já tinha gastado o din-din nos cremes então ficou pra próxima. Beijokas

      Excluir