sexta-feira, 22 de março de 2013


Viciada em Relógios

Mais um relógio para coleção (este é o 6º... nem gosto de relógio né!!!!)
Eu estava à procura de um, com detalhes de animal print (nesse caso é a cobra).
Esse relógio não é um Calvin Klein original, mas é lindo, gostei e funciona (isso é importante), tá bom ou quer mais?
Ai vem aquele pensamento: mas se fosse original, não seria melhor ainda?
Claro que sim, não tenho dúvidas nenhuma, mas, para mim no momento é isso que posso ter e estou satisfeitíssima com ele (até quero mais um!!!).


A pulseira de “courinho” tem detalhes de pele de cobra na cor marrom, gostei bastante, e como esse ano é o ano da Serpente (pelo horóscopo Chinês) eu aderi à moda.
O mostrador é dourado com fundo preto, e os detalhes e fecho também em dourado.
A viciada aqui, já está pensando no próximo...qual vai ser?

Beijokas

4 comentários:

  1. Rose minha mãe também é apaixonada por relógios. O aniversário dela está chegando e quero comprar um relógio parecido com este. Ela quer um com pulseira dourada. Você tem um ótimo gosto. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga, eu sou fanática por relógios mesmo.
    Esse relógio é fake do Calvin Klein, mas para sua mãe não pode ser fake né tem que ser original. Mãe merece tudo de bom e do melhor.
    Espero que vc encontre um bem lindo pra ela. Depois conta pra gente viu!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!!
    Eu estou precisando urgente de um relógio, acredita que eu tenho dois e todos dois estão sem bateria kk... que vergonha né!
    Um tempo atrás eu comprei um da china num site internacional, amiga quando chegou quase caí de costas o bicho era gigante kkk.. parecia um relógio de parede, ninguém merece! Mas enfim, parabéns, ele é lindão!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Eu tb já fiquei assim (ter relógio e não ter ao mesmo tempo, e é só trocar a bateria!!! aff).
      O relógio que vc comprou é parecido com aqueles relógios que o Faustão usa? kkk bricadeira!
      Eu gosto de relógio grande(relógio "pititico" não dá, sou "cegueta").
      Obrigada
      Beijokas

      Excluir