segunda-feira, 4 de março de 2013


Esmalte da Semana
Olá, Tudo bem?
Como passaram o fim de semana, espero que tenha sido bom!
Essa semana estive usando um esmalte onde resolvi testar o método ombré.
Usei  a combinação de cores que no final, não gostei.

As cores foram : Grande Atração, Flor do Deserto e Sexy e um extra brilho da Ludurana


Não sei se foi a combinação das cores, a falta de prática, desperdício ou tudo isso junto mas, não gostei "nadinha" e em 2 dias (eu acho) arranquei tudo.
Fiz como "filha única" porque como era um teste achei melhor não desperdiçar tanto esmalte em todas as unhas, vai que ficasse feio... e ficou!
Dá só uma olhada e vejam se não concordam comigo.

Luz Natural

Luz Artificial

Segue abaixo as "falhas" dessa "coisa" que aprontei nas minhas garras:

- O ombré não ficou perfeito, ficou com a marca bem nítida na passagem de uma cor a outra.
- Deveria ter usado a espuma para as três cores, mas só usei nos tons de rosa, por isso ficou feio.
- As cores que não combinaram ou, eu não soube mesclar bem. Acho que foi os dois viu!

Como vocês notaram, eu...  de-tes-tei!
Não me arrependo de ter tentado, tudo  é questão de treino, "erros e acertos".
O que vocês acharam dessa "arte" que eu fiz? 
Beijocas!

2 comentários:

  1. Ficaram lindas!! Adorei, me apaixonei por esse esmalte laranjinha!
    Beijos!

    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte larajinha é o Grande Atração da Colorama.
      Bijokas e obrigada por me seguir.
      Sucesso Sempre!

      Excluir