sexta-feira, 1 de março de 2013


Pó Compacto Dailus

Olá meninas, tudo bem?
Já que o assunto é Dailus, enquanto ainda não tenho o pó translúcido da linha PRO da Dailus, vou falar sobre um outro que usei e recomendo.
Já faz um tempinho que uso, e agora posso falar o que acho desse produto.



A minha cor é o nº 04 Bege.
Nas fotinho abaixo não usei primer, base e corretivo, somente um hidratante com filtro solar.
Fiz assim para vocês verem como ele é um pó bem fininho e bem suave.
Portanto não reparem os poros e as manchinhas ( afinal não tenho a pele de pêssego).



Parece que só o pó não muda nada pelas fotos, mas muda sim. principalmente para quem tem a pele oleosa (como a minha). Os poros estão bem aparentes mas algumas manchinhas ele cobriu bem.
Lembrando que não usei primer. base e corretivo, imagina se usar?
A única coisa que não gostei é que o espelho é muito pequeno. Eu imaginava que quando abrisse, o espelho fosse no mínimo, do tamanho da tampa, e tive uma surpresa quando abri e vi que o espelho é "pititico" mas se quiser  tem a versão sem espelho que é bem mais barato.
Mas tudo bem, dá para usar.
Eu recomendo,  pois como já disse ele cobre muito bem com pouca quantidade e o preço é popular, vale cada centavinho.
Quem já usou?
Beijocas

4 comentários:

  1. Rose eu também tenho esse pó e gosto de usá-lo no inverno, não sei o porque. Ele é bom mesmo, mas ainda prefiro o pó Color Trend da Avon. Ótimo post, rose. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obriga Sheila pelas suas palavras, obrigada mesmo.
    O pó da Avon ainda não experimentei, ele é parecido com este da Dailus? Se for acho que vou gostar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. sabe que sempre olho esse produto e o da linha pro la na perfumaria e penso.. sera??? Agora com a sua resenha vou comprar um para testar (=

    Beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar não se esqueça de dar sua opinião tá.
      Beijocas

      Excluir