quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Tô meio sumida né, tem sido uma semana um pouco corrida e não tenho tido tempo de postar aqui no blog, mas não esqueci não. Mesmo assim consegui arrumar um tempo para fazer minhas unhas e colocar aqui no blog.
Vou ficar devendo as fotos, pois já tem dois dias que estou tentando postar mas o blgger não quer colaborar, quando conseguir eu coloco tá!
Essa semana estou usando um esmalte da marca Dote, que eu não havia usado. Ganhei uma caixinha com 3 deles da minha amiga Fátima, (beijos Fá!)
Ele não é hipoalergênico, e para resolver esse problema, eu usei também, uma base de brilho da Ludurana (esse é antialérgico) para finalizar.
Até agora a minha alergia não se manifestou, isso é bom, tenho muitos esmaltes que não são hipoalergênico e agora vejo que posso usar, desde que use um extra brilho antialérgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário