segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Fiquei entusiasmada com o esmalte da Cida tá usando na novela Cheias de Charme.
Não sei se ela esta usando o Noite Quente da Colorama, mas é a cor que eu achei mais próximo do que ela usa na novela.



Precisei de duas camadas e cobriu muito bem, além disso a marca Colorama não me dá alergia (feliz da vida) pois a Colorama tem uma grande variedade de cores para escolher a vontade.



A Ludurana e a Argento não tem uma variedade de cores tão grande, pelo menos aqui no meu bairro quase não acho variações.
Sem contar também que a durabilidade dos esmaltes Colorama é ótima.



Usei também um glitter da Hits cor numero 365 Garaje, no anelar para dar um “glamour” nas minhas garras. Gosto muito de usar os glitters da marca Hits, pois tem muuuiiiito brilho (por isso se chama : Glitter Forte), para que gosta de brilho como eu , vai amar. É só colocar um anel lindo para completar o look das mãos e pronto pra abafar.



E ai, gostaram?

Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário