terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu Niver 17/06

Meus presentes de Aniversário

Oi Lindas! Tudo bem?
Quero compartilhar com vcs os presentes lindos que ganhei de aniversário (foi dia 17/06).
É foi meu niver nesse fim de semana, não fiz festa nem nada (deixa para ano que vem !), mas isso é de menos.
Um dia antes do meu aniversário meu marido me levou para jantar fora num restaurante chinês (adoro comida chinesa), só nós dois.
No dia do meu aniversário ele me fez uma surpresa, me dando um cartão de aniversário, e enquanto eu estava lendo o cartão que ele escreveu me desejando “ 17 milhões de beijos”  e “Te amo muito”, ele aparece com uma cesta de flores com um ursinho abraçado a um coração escrito “I love you” .

Parece simples e até piegas esse tipo de presente, mas para mim tem muito significado que só eu sei.
Eu senti naquele momento uma felicidade tão grande que me lembrou a época em que eu e meu marido namorávamos e vivíamos trocando esses tipos de cartões românticos, ganhando flores e presentinhos super simples, mas tudo isso com muito, mas muito amor mesmo.
Eu conheço meu marido a mais de 20 anos, e vi naquele momento único que o nosso amor não diminuiu em nada, que apesar de nossos defeitos, a gente se completa, digo isso não pelas flores e o cartão, mas pela consideração e respeito que temos um com o outro. Somos muito companheiros.


Não é o tipo de presente que importa e sim a intenção por trás disso; e como eu e meu marido temos uma história linda, tudo para nós tem um significado muito especial.



Este outro presente foi da minha mãe.

Ela me deu um Rechaud de porcelana para mesa, eu adorei a novidade e logo vou usar, fica lindo na mesa com as velas acesas embaixo da peça para manter a comida quentinha, chique né!

Abaixo, ganhei duas blusas muito lindas que ganhei da minha cunhada muito querida, obrigada Dulce!  Amei eu estava mesmo precisando e já tô usando.




 
Independente de presentes, o que vale é a consideração, o carinho e a lembrança das pessoas que gostam da gente. Agradeço a Deus por estar mais um ano compartilhando da amizade de todos que lembraram de mim e quero do fundo do meu coração desejar a todos muito sucesso, felicidade e saúde. Espero poder retribuir sempre. Amo todos.

Bjs

Um comentário:

  1. Ro, você é realmente muito especial pois faz meu irmão muito feliz. Adorei os seus presentes, todos tem a sua cara, muito lindos. bjs Dulce

    ResponderExcluir