quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comprinhas!!


Oi Lindas! Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz, pois eu não resisti. Quando passo em frente a uma loja de produtos de beleza e  farmácia eu tenho que dar uma passadinha e ver as novidades, e ai acabo me lembrando, “puxa tô precisando disso, daquilo e por aí vai.
Se identificaram?  
Como podem ver só comprei a linha Maybelline, e estou adorando.
A máscara para cílios The Falsies tem um pincel tortinho que é para aplicar tanto cima como embaixo dos cílios (tanto superiores como inferiores), por ser tortinho ele facilita a aplicação dando um bom volume.
Já o Colossal é para dar muito volume mesmo, seu pincel é bem grandinho.  Eu estranhei no início, mas, logo peguei o jeito.
Essas duas máscaras de cílios realmente fazem o que promete, ou seja, dão bastante volume com poucas aplicações, bom né?
As máscaras não são a prova d’água, eu só uso os normais, porque as máscaras que são a prova d’água, dão muito trabalho para retirar e assim acabam danificando e quebrando os cílios (palavras da minha designer de sobrancelhas).  Podemos tranquilamente usar as máscaras sem ser a prova d’água porque os produtos não borram e nem mancham como os de antigamente.
Comprei também esse delineador a prova d’água, a cor dele é marrom, no pincel parece bem claro, mas quando aplico fica bem escuro quase preto, seu pincel tem a ponta bem dura facilitando a aplicação.
E por último e não menos importante foi esse batom que amei a cor, ele é o 450. Ele é bem cor de boca, bem suave e cremoso (não é daqueles que escorre nos lábios), ele fixa bem e fica lindo.
Ah!! Um detalhe, os produtos da Maybelline só acha em grandes redes de farmácia.
Bom, se vocês gostaram das dicas, ou se já experimentaram outros produtos da Maybelline comentem e dê sua opinião.

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário