domingo, 3 de junho de 2012


Como usar o corretivo?
Oi meninas! Tá ai uma dúvida, que muitas mulheres tem, geralmente nós náo sabemos se usamos o corretivo antes ou depois da base, então vou falar umas dicas que serve para mim, mas vocês podem ver qual a melhor forma, afinal a pele nunca é igual a outra.
É comum usar a base antes do corretivo, porque?
A base por si só já dá uma harmonizada na pele, ela não cobre totalmente as imperfeições e marquinhas, é ai que entra o corretivo, ele serve para corrigir (por isso o nome) as marquinhas que a base não cobre.
Se você tem marquinhas mais dificeis de se corrigir use o corretivo antes da base, principalmente no caso de olheiras mais profundas, use corretivos em tons de amarelo.


Aplique dando palmadinhas suaves para depositar bem o produto, e depois a base de sua preferência, e pronto a pele estará corrigida a harmoniosa para continuar a fazer o make.

Existem vários tons de corretivos, por exemplo:
Oos corretivos amarelos são bons para cobrir as olheiras profundas,  tons mais esverdeados, disfarçam as peles mais avermelhadas, tons mais arroxeados é ótimo para peles morenas com olheiras arroxeadas e manchas mais azuladas e  tons de pele (bege) é mais usado depois dos corretivos coloridos para deixar o tom mais natural da pele.
Se você tem mais alguma dica, comente aqui
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário