sexta-feira, 19 de abril de 2013


Eu não resisto a uma Bijoux!

Olá meninas, tudo bem?
Preparadas para o fim de semana?
Quero compartilhar com vocês umas comprinhas que fiz já faz um tempinho!
Eu, como muitas adoro bijoux.
Sou daquelas mulheres que quando está passeando pelas ruas de "Sampa" e passo em frente a uma lojinha de bijoux ou uma perfumaria sempre entro para dar uma olhadinha e ver as novidades e acabo não resistindo e levando um brinco ou um vidrinho de esmalte (não resisto)! 
Vocês são assim também?
Sei lá! acho que é por encontrar nessas lojas produtos bons e baratos, sempre levo alguma coisa, claro que algumas lojas tem produtos bem “salgadinhos” mas, também tem outras opções com preços bem populares, e se o bolso me impede de comprar produtos caros eu tenho a oportunidade de levar outras bem mais em conta, na mesma loja.
Bom, chega de blá, blá, blá e vamos a elas:
  


Esse conjunto de colar e brincos azuis eu comprei no Shopping e paguei R$10,00 cada
O colar tem um cordão bem grosso e não é muito longo.
O pingente é de um azul lindo que reflete bem na luz, ou seja, quanto mais luz, mais claro se torna o azul, observe na foto acima que o colar estava na sombra e abaixo está na luz natural.
Tem também algumas pedrinhas de strass para completar o acabamento.
Os brincos são bem pequenos mas também com um tom de azul bem forte e bonito.



Este outro conjunto tem com tema a serpente. Já que estamos no ano da serpente e também ser o meu signo no horóscopo chinês, achei bem legal a idéia.
O pingente é bem pequeno e discreto, já os brincos se destacam mais do que o pingente, mas igualmente lindo.
O preço desse conjunto eu não me lembro, já faz um tempo que comprei, mas acredito que não custa mais do que R$ 15,00.




Curtiram ou não? Sei que não é luxuoso, com brilhantes, pedras brasileiras e “tal” mas é o que tem pra hoje!

Beijokas e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário