segunda-feira, 29 de abril de 2013


Esmalte da Semana

Olá meninas! Como foi o fim de semana, tudo bem?
Já é a segunda semana que estou curtindo os esmaltes em tons de vermelho, acho bem a cara do outono/inverno e por isso mostro aqui mais um da Colorama.
Este é o Cereja, um vermelho mais fechado que o esmalte anterior que usei lembram? O Estréia.


Esmalte Estréia

Esmalte Cereja


Com duas camadas, cobriu super bem e também aproveitei e usei o carimbo como filha única.
Esse lance de usar carimbo sinceramente não estou curtindo muito não viu. Acho que por motivos de falta de experiência eu “apanho” um pouco para aplicar direitinho (vê-se uns borrões ai no carimbo). 
E a qualidade do carimbo não é lá essas coisas, este ai embaixo é um "xing-ling", bem carinho por sinal - R$ 6,50, então, vou tentar aprender a usar para valer o preço!



Prefiro os adesivos, são mais práticos de usar e duram a mesma coisa que os carimbos.
Qual a opinião de vocês.
Entre esses dois, preferem usar mais os carimbos ou os adesivos?

Beijokas e até

4 comentários:

  1. Rose eu também adoro usar esmaltes escuros no outono/inverno e amo esmalte vermelho. Este final de semana pintei com o Vermelho 40° da Yes! que é um vermelho aberto divino. Eu prefiro os adesivos e só em filhas únicas, em todas as unhas eu não curto não. Bom feriado!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Penso a mesma coisa que vc Sheila.
    Eu vi o esmalte que vc postou da Yes, ele é divino, amei a cor. Ah e o batom tb
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindo este vermelho (Estréia)!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir