sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O assunto é: Primer

Não é mais novidade que o uso do primer passou a ser indispensável na preparação da maquiagem.
Também não é novidade que esse item é ótimo para deixar a pele mais uniforme, deixa mais suaves as linhas de expressão, controla a oleosidade e por ai vai.
Existem várias marcas de primer, mas vou falar de duas que não são tão caras e são boas.
O preço delas variam entre R$ 22,00 a R$ 30,00.

Para quem tem a pele mista à seca é ideal usar um primer mais hidratante um exemplo é a marca Vult.

Ele tem um aspecto mais hidratante, bom para usar naqueles dias mais frios, espalha bem e deixar a pele bem preparada para a make.
Ele também não deixa a pele tão esbranquiçada e cobre bem.
Quanto a dosagem, ele tem um "pump" que quando você aperta sai uma quantidade ideal e evita desperdício (não é daqueles "pump’s" que você aperta e o produto espirra longe).


Agora se você tem a pele oleosa (como a minha) o ideal é a marca Koloss, pois ele é mais seco e por isso dá um pouco de trabalho para aplicar.



E por ser mais seco, quando você aplica no rosto, precisa ser espalhado com batidinhas rápidas antes que o produto seque.
Ele deixa a pele um pouco esbranquiçada (por isso precisa de um pouco mais de agilidade na hora de espalhar). Eu espalho o produto por partes
Ele controla bem a oleosidade, diminui o brilho e segura muito bem a maquiagem.
O produto vem em forma de bisnaga mas, a quantidade que sai também é bem pequena (como o da Vult), não tem problema de desperdício.
Agora, quero experimentar o Primer da Dailus, porque segundo dizem, deve ser muito bom para o meu tipo de pele (oleosa) e parece que tem uma vantagem sobre o Koloss, não esfarela e não dá trabalho para aplicar.
Quando eu receber farei a resenha dele aqui, Ok!
Seja qual marca que você usa, não deixe de incluí-lo na sua necessaire, ele tem resultado instantâneo e da o toque aveludado na pele. 
Beijos e até!

2 comentários:

  1. Rose eu uso o primer da Avon, o Magix e adoro. Já li várias resenhas positivas sobre o primer da Dailus, e quero testar assim que possível. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir