segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Gel esfoliante L’Oreal

Oi meninas!

Vamos falar hoje de cuidados para a pele sensível do rosto.
Esse é o segundo frasco que uso do Gel Esfoliante da L’Oreal e estou adorando!


Dá para ver os pontinhos azuis?


                                        São as microesferas esfoliantes!

Uso uma vez por semana (pois ele é bem forte) para limpar a pele e é ótimo para retirar as células mortas.
A pele do rosto fica macia e lisinha depois de aplicado o produto, pois ele desobstrui os poros de impurezas que podem aparecer. Ele faz uma esfoliação leve (achei ótimo pois tenho a pele sensível).
O cheiro é suave ( cheirinho de menta)  e depois de usar ele deixar uma sensação refrescante na pele.

O que diz o produto:
"Esta formula contém a tecnologia PORE TARGET com ácido salicílico que combate e previne eficazmente o aparecimento de acne e oleosidade.
Imediatamente os poros são desobstruídos em profundidade graças as suaves microesferas esfoliantes."

E o mais importante para mim: Tolerância testada dermatologicamente.
Minha pele se deu muito bem com essa linha e já vou me preparando para comprar o próximo. Eu recomendo.
O preço que paguei, eu não me lembro mas, deve estar em torno de R$ 20,00.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário