sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Paleta de sombras - Vult

Olá Divas, tudo bem?
Quem já experimentou essa nova paleta da Vult? Eeeeuuu.
A paleta contém 5 cores : um roxo bem escurão, outro mais claro, rosa, lilás e branco/gelo, essa é a paleta de cor 04 – Romance.



As cores são lindas e bem pigmentadas. Tem um suave brilho e fixa bem.
A cor rosa e lilás (3º e 4º da esquerda para direita) ficam quase iguais nas pálpebras, o branco/gelo pode usar como iluminador.
Olha só como ficou.




Usei primer de sombra da Koloss e apliquei o rosa, roxo e no canto externo o roxo mais escuro. Parece que carreguei mais num olho do que no outro mas, é a incidência de luz mais forte de um lado do que do outro (tentei deixar o melhor possível).
Ainda estou aprendendo a usar sombras e a esfumar. Mas pra começar até que não tá tão ruim assim né? Vou treinando até aprender.
Apliquei de manhã e até um pouco depois do almoço (+ ou -  14hs00) a sombra ainda estava lá, 
Desculpem minhas olheiras, marquinhas de expressão e minha pequena cicatriz que tenho no olho esquerdo (de quem vê), afinal já passei dos 40 e minha cútis não é como um pêssego.
Talvez com photoshop fique melhor, kkkk

Mil beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário