terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Flores e mais Flores

Semana passada fui com o maridão nas Lojas Riachuelo para comprar algumas camisas pólo (ele adora) e não resisti de passar nas prateleiras de bijoux só para ver as novidades.
Ver mesmo eu não consegui, ou melhor, não resisti em ficar só admirando, comprei mesmo.
Dá só uma olhadinha e digam se não são lindinhos.

       


                 


Eu vi primeiro o colar e adorei, lembrei que não tinha nenhum colarzinho de flôr, então o colarzinho piscou para mim (que danadinho!!!) e não resisti ao charme e coloquei  na cestinha.
Ai pensei, eu também não tenho brincos de flores, preciso achar um par que combine com o colar e então...
Não ficou “super” essa dupla (colar e brincos)?? Eles estavam loucos para irem pra minha casa, he he he!!
Não vejo a hora de usar essa duplinha.
E ai, gostaram?
Ah!  ia me esquecendo, o colar paguei R$ 23,00 e os brincos R$ 13,00.
Total : R$ 36,00 de pura belezura!.

Até a próxima, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário