quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Cinema
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem já foi assistir o filme Amanhecer da Saga Crepúsculo???





Na minha modesta opinião é o melhor filme de toda a saga. Toda a ação, emoção ficou par o último filme.

Fui assitir com o maridão (contra-vontade) numa sexta-feira a tarde, então imagina a meninada que estava lá. Até falei pro meu marido: Se prepara que vai ter muita menina doidinha gritando.
Mas me enganei, quando começou o filme, todo mundo ficou em silêncio, prestando atenção no filme. Até meu marido gostou e olha que sei como ele gostou pois nem dormiu!!!!
É isso mesmo, quando ele não curte o filme ele dorme na sala do cinema e nem está ligando se o ronco incomoda alguém.
Não vou contar o filme pra não perder a graça mas, nos créditos finais, quando mostra os nomes e fotos de todos os atores, as meninas enlouqueceram quando viu o Jacob, enquanto  que o Eduard...
Achei que fosse o contrário pois, a sala inteira (isso me inclui!) vibrou com o Jacob, muito mais que o Eduard.
Fica uma frase minha sobre o filme:
No final, o nosso país (Brasil) salva todo mundo.
Quem assistir vai entender .
É isso, assitam o filme, porque vale a pena. Foi um “din-din” muito bem pago.



Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário