quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Brincos
Quem gosta de bijoux BBB?
Eeeeeuu!!!!

Este vermelho é bem delicadinho, dentro da pedra vermelha tem algumas "lasquinhas" de outras pedrinhas coloridas e em volta tem esse acabamento dourado com cristais.

Um brinco estilo animal (onça), vejam bem o detalhe da onça, eu achei bem feitinho. Em volta da onça tem cristaizinhos para fazer o acabamento e em cada ponta do brinco um crista um pouco maior, lindo né!

Esse outro é bem grande e super leve. Tem também um desenho de animal (cobra), com fundo azul e nas cores verde e vermelho - bem colorido - ótimo para usar no verão não é?
Esse brinco é um presente que ganhei da minha amiga Fátima (obrigada pelo carinho!).

Adoro brincos, eu até posso sair sem relógio, pulseira, colar e anel que não me importo mas, se sair sem brincos... me sinto “pelada”. Vocês são assim também?
E não é só um par que uso não (tenho cinco furos na orelha), vai gostar de brinco assim lá longe...
Mil Beijos

Um comentário:

  1. Rose são lindos hein? Gostei mais do segundo brinco, é diferente e delicado. Amei!!!
    Excelente bom gosto!!!!
    Bjs.

    Sheila

    ResponderExcluir