sábado, 20 de outubro de 2012


Músicas para alegrar meu dia
Pois é, essa semana comprei um cd que a muito tempo queria, e eu adorei.
“Cher – The Farewell Tour”, um grande show.



Eu queria o DVD também, mas infelizmente na Saraiva não tinha (vou ver se acho por internet), então me contento por enquanto com o cd.
No cd tem grandes músicas de sucesso desde um rock mais pesado até baladas.
A voz dela é potente, grave e linda.
Para quem curte Cher vai adorar esse cd, as músicas são de alto astral, alegres e gostosas de ouvir. Acho que o DVD é mais lindo e completo, o cd não tem, mas é ótimo.

Os figurinos são lindos







Isso é só uma mínima amostra de como esse show é mega, hiper, super lindo   e colorido.
A próxima Diva que eu vou comprar (CD e DVD) é da Tina Tuner que também adoro.
Pois é , não se fazem mais cantoras do nível dessas duas. (minha opinião), por isso se chamam "DIVAS".
Mil Beijos

2 comentários:

  1. Rose eu adoro a Cher, até comentei com a minha mãe que se por um acaso ela vier no Credicard Hall eu vou assistir o show, mesmo que o ingresso seja caro. Ela passa uma energia, que contagia. Da Tina Tuner eu tenho o filme que conta a vida dela. Adoro!!!!!
    Você já assistiu? Bjks.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  2. Da Tina não, eu só assisti um dos últimos shows dela pela Sky e já faz um tempão.
    Como a Cher, que vozeirão a Tina tem heim?
    Se um dia ela vier aqui, vamos combinar para irmos e assistir, quanto ao preço do ingresso, acho que qualquer valor vale a pena se for a Cher, não acha?

    ResponderExcluir