terça-feira, 16 de outubro de 2012


Gloss Vult

Testei esse gloss da Vult nr. 05, e vou falar sobre minhas considerações.



Ele tem alguns micro glitters na composição, a cor fica linda nos lábios, mas pena que não dura muito.
Na luz natural fica um rosinha bem claro, quase não aparece, achei que fica meio apagado. 

Luz Natural



Já na sombra a cor dele aparece um pouco, mas continua fraco.

Na Sombra


Para quem gosta de cores claríssima, olha aí uma opção!
Eu gosto de um pouco de cor nos lábios, então vou usar com um batom mais forte por baixo.
Pelo menos eu não perco o produto, fico com dó de deixar o coitadinho abandonado na gaveta.
E ai, o que vocês acham dos produtos da Vult?
Mil beijos

2 comentários:

  1. Rose eu adoro os batons da Vult, tenho vários. Confesso que não sou muito chegada a gloss, quando uso passo por cima do batom e olhe lá. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  2. Sheila eu penso como você, também não curto muito gloss, mas como sou curiosa eu comprei só para testar.
    Vou continuar usar meus batonzinhos. Bjs

    ResponderExcluir