quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sephora no Brasil!

Oi Meninas!


Olha só quem veio para o Brasil abrir sua primeira loja!!


Por: Ligia Helena - iG São Paulo



As apaixonadas por beleza e maquiagem estão em festa, e é por um motivo justo: na próxima sexta-feira (13) abre as portas em São Paulo a primeira loja Sephora do Brasil. São 350 m² de produtos dedicados ao cuidado da pele, cabelos, unhas, e muitas maquiagens e perfumes.
A Sephora é conhecida internacionalmente por sua experiência de compra diferente. Todos os produtos à venda na loja podem ser testados, e estão disponíveis em estandes espalhados de forma organizada pela loja, por marca. Não é necessário falar com nenhum vendedor, mas, se você tiver alguma dúvida, os funcionários da loja são especialistas em beleza e estão disponíveis para ajudar.
A equipe da loja também indica mensalmente quais os produtos mais desejados do momento, no display “Hot Now”. Na inauguração, o destaque vai para a linha capilar assinada pelo hair stylist italiano Oscar Blandi. Já o display “Sephora Favorites” reúne uma seleção dos 20 produtos favoritos da loja em cada categoria. Na inauguração, as seleções são de primers, máscaras para cílios, lápis de olho e delineadores e hidratantes.
No meio da loja, um dos maiores atrativos da Sephora. Uma espécie de camarim, batizada de “Beauty Studio”, é o lugar certo para receber maquiagens dos profissionais. É possível escolher entre sete aulas de beleza: “Base Perfeita”, “Trate e Corrija”, “Blush e Bronzeador”, “Olhos Naturais”, “Olhos Esfumados”, “Lábios Perfeitos” e “Delineador Essencial”. Em dez minutos dá para sair com a beleza renovada e sabendo reproduzir em casa.
As fãs de esmalte não vão se decepcionar. O display “Nail Studio” concentra esmaltes da OPI, Dior, Kat von D, Lancôme e Sephora, com muitas opções de cores e todos diponíveis para testes. Além dos esmaltes, acessórios para manicure e nail art também estão à venda no Nail Studio.
A seção de perfumes tem imensa variedade, tanto para homens quanto para mulheres. Se houver dúvida na hora de escolher qual fragrância levar, o recurso “Find your Fragrance” indica, entre as opções da loja, qual a mais adequada para a cliente, de acordo com suas preferências.
Na saída da loja, antes de passar nos caixas, a seleção de produtos “Beauty to Go” é tentadora: nesta área nada custa mais de R$ 100. Quanto ao preço dos demais produtos, grande questão de quem tanto esperou pela Sephora, a resposta é: nada é tão barato quanto comprar no exterior, devido aos custos de importação dos produtos. Mas a loja oferece a possibilidade de parcelar as compras acima de R$ 150 em até seis vezes sem juros.


Sephora 
Shopping JK Iguatemi 
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
Vila Olímpia
São Paulo - SP 
Bora, conhecer a loja!!!!
Beijos


2 comentários:

  1. Você viu que fez fila na porta para entrar na loja, Precisamos ir lá para conhecer novos produtos. Bjs

    ResponderExcluir