sexta-feira, 27 de julho de 2012

Macrilan


Oi Meninas, tudo bem com vocês?
Todas nós sabemos que para fazer uma maquiagem legal, precisamos além de boas maquiagens, ferramentas para usar. Portanto nada como os pinceis que ajudam muito na hora do make.
Os pincéis são umas das coisas mais caras para nosso arsenal, mas se garimpar um pouco, vamos encontrar bons preços e boa qualidade.
Uma delas é esse kit de 12 pincéis da Macrilan. São pincéis com cerdas sintéticas, muito macias, cabo de madeira e com bom preço (isso me agradou muiiito).



Apesar de ser sintéticas, as cerdas são mais macias que as de cerdas naturais e não machucam a pele (até uso mais essas do que as naturais..)
O case animal print é lindo e o fecho é tipo imã (super prático).



Para quem tá começando a colecionar pincéis, é legal começar com esses de 12 unidades, é o suficiente para fazer um make bem legal e bonito. Aos poucos conforme a necessidade você vai comprando mais.
O mais importante é que você tenha pincéis de cerdas sintéticas e naturais também, porque para alguns produtos de maquiagem usa-se cerdas sintéticas e outros ficam melhor aplicar com cerdas naturais.
E vocês, o que acham? Vocês usam pincéis ou vão no dedo mesmo?
Mil Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário