quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um substituto da Chia


Oi Meninas! Tudo bem com vocês?

Cápsulas de Glucomanan

As cápsulas de Glucomanan são uma novidade promissora nas dietas de emagrecimento. Usadas corretamente elas diminuem o apetite. As cápsulas são feitas de uma planta japonesa chamada Konjac. É uma fibra altamente solúvel em água.


Ele lembra um miojo



Como agem as cápsulas de Glucomanan?
As cápsulas de Glucomanan são solúveis em água. No organismo reagem com a água que está nele, e incha. Seu tamanho aumenta de 8 a 12 vezes, e forma uma gelatina que preenche o estômago, dando a sensação de saciedade. Essa gelatina é eliminada totalmente nas fezes. Além disso ela regula o intestino, e quando vai embora pelas fezes carrega consigo açúcares e gordura dos alimentos, o que além de ajudar também a emagrecer, contribui com a estabilização da glicose e insulina no sangue e baixa o colesterol. Isso lembra a semente de Chia não acham?
Como usar?
As cápsulas de Glucomanan devem ser ingeridas 30 minutos antes das refeições, para reagir e provocar a sensação de saciedade, que vai inibir o apetite. O ideal é ingerir duas cápsulas de 500mg com dois copos de água.
Contra indicações
O produto é contra indicado para gestantes e lactantes. Pessoas que apresentem deficiência de minerais e vitaminas, e crianças de até 3 anos de idade também devem evitar o consumo.
E aí, vamos experimentar?

 Beijos

2 comentários:

  1. Não gostei muito da cara desse produto, meio nojento.

    ResponderExcluir
  2. Acho que por ele ter essa aparência "medonha", é que fizeram as cápsulas, é mais fácil de engolir hehe

    ResponderExcluir