sexta-feira, 7 de junho de 2013

Colar Magnético ou de Imã.

Não sei se é novidade para vocês (para mim foi!), esse colar eu vi minha cunhada Dulce usando, achei tão lindo e tão criativo que resolvi ir à caça dele (foi difícil viu).
Rodei todo o bairro da Lapa-SP e não consegui achar, me disseram que talvez encontrasse na 25 de Março, mas não estava disposta a andar tão longe por causa de um colar, principalmente por custar barato!
Um belo dia estava no Shopping passeado com a Dulce e a minha sobrinha Thaís e resolvemos entrar na loja Pink Biju e então...voilá, sem querer achei esse colar. Tinha até desistido de procurar por ele!
O legal desse colar é que pode usar de várias formas, é só usar a imaginação. Eu chamo esse colar de 2 em 1, por poder usar também como pulseira.
Dá uma olhada no filminho bem simples que fiz, coloquei algumas sugestões para usar o colar magnético.

E o preçinho é bem camarada : R$ 17,00, bom né?

Beijokas e "bora" caprichar no look neste fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário