quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Demorei, mas tô aqui de volta.
Gentem, vcs não tem noção o que foi essa feira da Beauty Fair.
Foi a primeira vez que fui, e fiquei mais perdida do que um cachorro quando cai do caminhão de mudanças.
Tinha tanta, tanta, tanta, tanta coisa que eu não sabia mais pra onde olhar. Cada coisa mais linda que a outra.
Não vou ficar postando muito, primeiro, porque não tirei tanta foto assim, segundo não sou blogueira de elite, portanto não tive acesso exclusivo aos stands. Por isso só quero registrar minha experiência e minha opinião.
Eu fui no sábado e na segunda-feira. No sábado como foi o primeiro dia, estava super, super cheio, fiquei até o fim, ou seja, as 20h00 já tinha um monte de stands fechando, só que para sair de lá de dentro levei +/- 20 minutos. Depois na rua estava um "vucuvuco" que mais parecia saída de estádio de futebol numa copa do mundo numa sexta-feira de feriado prolongado com greve de ônibus. Dá pra imaginar?
Mas correu tudo bem, chegamos em casa sãs e salvas.
No domingo eu não fui, achei que estaria mais cheio ainda, e acertei. Muitas blogueiras que foram, escreveram que realmente estava insuportável (ainda bem que não fui).
Na segunda-feira estava light (pelo menos para mim), consegui ver os stands que faltaram ver no sábado e sai até mais cedo, afinal não tinha mais nada que ver (eu acho).
Tinha tanto artista na Feira que alguns eu vi e fotografei, outros (a grande maioria) nem consegui chegar perto, outros quase trombei nos seguranças, foi o caso da Eliana, é aquela dos "dedinhos", ela passou por mim tão rápido e os seguranças atropelando que não deu tempo de fotografar, mas tudo bem.
Ano que vem, vou mais preparada, e quem sabe eu consiga umas fotos legais.
Valeu muito a pena ter conhecido a feira. Obrigada Dulce vc é ótima companhia e amiga.
Bom é isso, falei que não ia postar muito e acabei quase fazendo um livro, mas tudo bem, tô inspirada hoje (é melhor aproveitar). 
Vai ai umas fotinhos que tirei da feira. Não tirei muitas, ou por causa de esquecimento mesmo (estava encantada) ou porque não dava tempo(tipo um artista que passava voando pelos stands).
Mil beijos







    Um luxo as maquiagens da Fenzza


      Olha só o penteado das modelos

                                                                    O cabelereiro Rodrigo Cintra

   Achei ele bonitão
     
                                                                          Olha o Dakison da novela Avenida Brasil 

    Serginho

                             Feira a Beleza também tem carro lindão!













2 comentários:

  1. Rose eu também fui pela primeira vez e entrei nos stands normalmente. Solicitava a assessoria de imprensa da marca, me apresentava, dizia o nome do blog e eles me passavam as informações da marca. Não tive problemas, você foi no espaço Dailus para blogueiras? Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  2. Não Sheila, não fui ao espaço Dailus, mas eu vi tudo que podia. Ano que vem espero estar com meu blog tão bom quanto o seu e de outras blogueiras que adoro visitar, e ai sim, vou pegar meu crachá de Blogueira. Acho que ainda estou meio "verde" com esse negócio de blog. Primeiro eu observo as melhores, aprendo e aplico.
    Bjs

    ResponderExcluir